terça-feira, 3 de julho de 2012

Como Funciona

Não existe um grupo fixo, qualquer um pode se juntar a Wandering Cogs. GMs de qualquer local do mundo podem começar um grupo e adicionar uma nova engrenagem ao motor deste mundo. Os eventos de cada grupo impactam no mundo de todos os grupos que jogam. 

A cada sessão ou aventura, GMs atualizarão tanto a história quanto a geografia (ambas serão criadas on the fly!) do mundo, de forma que os outros mestres possam usar os últimos acontecimentos em seus respectivos grupos. Em resumo: todos os grupos jogarão no mesmo cenário, ajudando a construí-lo enquanto jogam.
 
Então todas as histórias se passam na mesma cidade/região/reino?

Diversas histórias paralelas podem acontecer na mesma cidade, mas lembre-se: Wandering Cogs acontece em um mundo completamente novo, quase inexplorado, e completamente sem limites.

Por que não começar uma história em um reino vizinho ao atual reino mais popular? Talvez isso cause uma grande aliança, talvez uma guerra sangrenta, ou simplesmente bons vizinhos. As possibilidades são infinitas. E ainda, porque se limitar a um ou dois reinos? Ou a um só continente? No longo prazo, histórias de jornadas épicas podem se cruzar, passando por várias outras no meio do caminho. Duas engrenagens podem estar extremamente distantes, mas sentirão os movimentos uma da outra através dos movimentos de todas as engrenagens entre elas.

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