Não
existe um grupo fixo, qualquer um pode se juntar a Wandering Cogs. GMs de qualquer local do mundo podem começar um grupo e
adicionar uma nova engrenagem ao motor deste mundo. Os eventos de cada
grupo impactam no mundo de todos os grupos que jogam.
A cada sessão ou aventura, GMs atualizarão tanto a história
quanto a geografia (ambas serão criadas on the fly!) do mundo, de forma
que os outros mestres possam usar os últimos acontecimentos em seus
respectivos grupos. Em resumo: todos os grupos jogarão no mesmo cenário, ajudando a construí-lo enquanto jogam.
Diversas
histórias paralelas podem acontecer na mesma cidade, mas lembre-se:
Wandering Cogs acontece em um mundo completamente novo, quase
inexplorado, e completamente sem limites.
Por
que não começar uma história em um reino vizinho ao atual reino mais
popular? Talvez isso cause uma grande aliança, talvez uma guerra
sangrenta, ou simplesmente bons vizinhos. As possibilidades são
infinitas. E ainda, porque se limitar a um ou dois reinos? Ou a um só
continente? No longo prazo, histórias de jornadas épicas podem se
cruzar, passando por várias outras no meio do caminho. Duas engrenagens
podem estar extremamente distantes, mas sentirão os movimentos uma da
outra através dos movimentos de todas as engrenagens entre elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário